quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PERDOAR TRAIÇÃO É ADIAR SOFRIMENTO

     Corno é aquele que sabe que está sendo traído e insiste em continuar no relacionamento. Aquele que está sendo traído e não sabe, é apenas um enganado. O homem corno, também conhecido como chifrudo, é o ser mais baixo da espécie masculina. Tem homem que arranja todos os tipos de desculpas para continuar com a mulher que o traiu.  Ao descobrir a traição, o corno safado diz que a culpa foi sua, foi do amante da mulher, foi do cachorro... Mas nunca tem a coragem de aceitar que a culpa foi da mulher vagabunda que ele tem. É a velha história do sofá. Se pega a mulher com outro no sofá, troca se o sofá "culpado", se ela está chupando uma rola na cama, troca se a "culpada" da cama... Há aqueles que trocam de casas, de cidades, de estados... A verdade é que  mulher honesta não traí. Se o marido não presta, o máximo que ela faz e se separar. Mulher que traí é vagabunda e homem que  continua com ela é safado, fraco e incapaz. Chega um ponto, em que a própria vagabunda sente vergonha por ele e pede a separação. Ninguém tem respeito por um ser tão baixo. Nem mesmo as vadias traidoras que na cama com os amantes, riem deles.

    A traição feminina é premeditada, nenhuma mulher  comprometida abre as pernas por alguém que não sinta nada. Ou seja, não há como argumentar que foi um erro. Pois se foi premeditada, ela teve tempo para evitar. Quando a mulher faz isto, ela está bem decidida que o companheiro chifrudo, já não significa mais nada para ela. Apesar de ser uma dor muito forte, a traição feminina não pode ser tida como uma decepção,  pois o homem que se relaciona com este tipo de mulher, sabe que um dia isto vai acontecer. Ele é o grande culpado por não saber escolher a mulher correta. Se tivesse se relacionado com uma mulher virgem, honesta e pura, jamais tomaria um chifre. Existem mulheres para farra e mulheres para relacionamento sério. Se a mulher já deu e já chupou outros, nem pense em tentar se casar com ela, pois no dia em que um dos ex amantes quiser come-la de novo, provavelmente ela abrirá as pernas pro gostosão. Além de quê, "mulher que já teve uma pica, sem mil não fica" e, "onde passa boi, passa boiada".

    O mais difícil para uma mulher é trair a primeira vez, depois vira bagunça, portanto, perdoar chifre é adiar sofrimento. Pois com certeza, quando houver oportunidades, ela o trairá novamente. O correto ao descobrir a traição, é "meter o pê na bunda" da vadia e recomeçar a vida ao lado de uma mulher honesta. Pois se insistir no erro, além de virar motivo de chacotas, perderá o respeito e será  tido como corno manso. Este tipo de mulher, merece é o desprezo, jamais o perdão sentimental..
 
 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PROTESTO DAS PELADONAS

    Ultimamente, tem se tornado comum, mulheres fazendo "protestos"  com o uso da nudez. Em outros países onde a promiscuidade feminina não é tão assustadora como no  Brasil, este tipo de protesto pode até ser visto de uma forma diferente, mas aqui, se tornou  cômico e banal . Se uma formiga  é pisoteada, lá vem as peladonas. Se a borboleta cai da  árvore, lá vem mais peladonas...
Não pensem que são meninas lindas e joviais. Geralmente são mulheres velhas, feias, cheias de estrias (tem até gordas) e com bundas e peitos murchos e caídos. Dá até nojo.

    Mas o que elas querem de verdade? Ora, acredito que como não tem talentos para coisas mais criativas e provavelmente homem nenhum (em juízo perfeito) as queiram, elas usam  a exibição de corpos feios, velhos, gordos e murchos, para chamar a atenção. Querem na verdade, apenas aparecerem. Além de vulgares, são exibicionistas. Pelo menos, deviam ter um corpinho melhor pra se mostrar.

    Está na hora de nossas autoridades tomarem providências,  pois isto é um atentado ao pudor. Isto é crime.  Mulheres honestas, homens decentes e crianças inocentes, não são obrigados  a verem tamanha vulgaridade.

domingo, 11 de novembro de 2012

UMA PUTA COMO NOIVA

     Em 2005, certo rapaz, simples e trabalhador, conheceu uma moça na empresa onde trabalhava. Se apaixonou e em pouco tempo estavam namorando. O namoro era só beijinhos e abraços, pois ela dizia que era uma moça digna, honesta e que por isso, iria se casar virgem. Uma ida ao cinema, por ordem do pai, só acontecia se um irmão dela os acompanhasse. Tudo isso, fazia com que o rapaz se apaixonasse ainda mais por aquela moça. Dizia orgulhoso para todos, que estava namorando uma moça virgem e de família. Meses depois, ficaram noivos. Por exigência dela, foi feita uma festa de arromba. Trabalhando muito ele construiu e mobiliou uma bela casa. Seria o "ninho de amor" dos dois. O casório foi marcado tempos depois. Convites luxuosos e com a foto dos dois, foram feitos por ele. Ficou acertado que ele também pagaria a festa. Faltando uma semana para a cerimônia, ele saiu a procura de antigos colegas para entregar os convites restantes. Queria que todos vissem a sua vitória sentimental. Se gabava para os convidados que a moça era virgem e de família. Porém, grande foi a sua surpresa ao dizer isto para um colega que não via a bastante tempo. O convidado olhou para a foto no convite e disse que conhecia aquela moça e que ele estava enganado com a sua pureza. Segundo ele, "ela era mais rodada que nota de dez" e que já tinha tido até aborto. Assustado, o noivo perguntou se ele não estava enganado e se poderia confirmar isso perto dela. Se prontificando, o convidado  chamou dois vizinhos para acompanha-lo. Ao chegar na casa da moça, ela se emudeceu e se corou toda. Vendo o estado da moça, seus pais quiseram saber o que estava acontecendo. Foram informados que ela estava mentindo para o noivo, se passando por uma mulher honesta, quando na verdade era uma "puta chupadeira de rola", inclusive todos eles já tinham traçado a vadia várias vezes. Revoltado o noivo arrancou a aliança e jogou no chão dizendo que o casamento tinha acabado. O pai querendo defender a "honra"(kkkkkkkkkk) da filha vadia, tentou agredir o rapaz, mas foi impedido por um soco certeiro, dado pelo colega do noivo. Dois dias depois, a vagabunda procurou o rapaz e confirmou que realmente já tinha arreganhado as pernas para um monte de homens, e que mentiu que era honesta, para poder se casar de branco, ter lua-de-mel e nunca ter o passado jogado na cara. Diante da negativa do noivo em perdoa-la , ela ameaçou processa-lo caso não houvesse o casamento. Firme em sua decisão, ele não se casou e informou a todos os convidados, o porque da sua decisão.

    Hoje, este rapaz encontra se casado com uma mulher honesta de verdade, tem dois filhos e são muito felizes. Ela pode ir de mãos dadas com ela pra qualquer lugar, que não é  vítima  de nenhuma chacota. Já a vadia, dias depois do cancelamento do casamento, foi morar com um sujeito, que ao ser  traído por ela, lhe quebrou todos os seus dentes e a jogou na rua. E assim segue a sua vida promíscua , vive passando de mãos em mãos.

    Há alguns anos atrás, a lei permitia que se na noite de  núpcias o noivo constatasse que a noiva não era virgem, no dia seguinte poderia cancelar o casamento, mas recentemente, alguém acabou com esta lei. Até hoje não entendo porque alguém pode ter tirado este direito de um homem de caráter, acabar com um casamento fajuto e desrespeitoso, que com certeza não terá nenhum futuro. Porque será que alguém fez isto? Será que esta lei o incomodava?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A MULHER VAGABUNDA É A PERDIÇÃO DO HOMEM

     Quantas mães e pais, as vezes idosos, choram ao visitar um filho que está na cadeia por causa de uma mulher vagabunda? Quantas esposas dignas e honestas, que caíram em depressões ou são obrigadas a trabalharem fora e cuidar dos filhos, por que uma vadia lhe roubou o marido e depois o jogou na sarjeta? Quantos filhos imploram a ajuda, a presença e o amor de um pai (safado) que os abandonou para se envolver com uma puta? Quantos familiares choram  a beira de um túmulo de um homem querido que de alguma forma, perdeu a vida por causa de uma piranha? E os filhos que uma puta abandona para poder dar a buceta em paz? Poderia enumerar milhares de mal que este tipo de mulher, causa a sociedade honesta. Segundo pesquisas, 80% dos homens que estão na cadeia, tem como pivô, direto ou indiretamente, uma mulher deste tipo. 91% de homens jovens mortos, por motivos que não doenças, poderiam estar vivo se nunca tivessem envolvimento com este tipo de mulher. Elas também são as maiores culpadas por homens que se envolvem em drogas, brigas, acidentes e bebidas.

    Como posso não sentir nojo e aversão por este tipo egoísta, que por causa de uma trepada é capaz de causar tantos males? Sei que os homens que se envolvem com elas, também não são santos, principalmente os mais experientes, mas as vezes, são iludidos e enganados por este tipinho que tem cartas na manga e sabem jogar muito bem. Imagine um jovem inexperiente nas mãos de um lixo deste? A mídia também tem culpa nisto, pois tenta "enfiar" nas cabeças menos intelectivas e inexperiente, que é super normal e moderninho se envolver com estes trastes, como se fossem mulheres honestas e de família, só não informam, que em prostíbulos mulheres semelhantes cobram dez mangos para fazer o que elas fazem, e ainda, sem os terríveis efeitos colaterais que elas causam. Os mais jovens e inexperientes, devem entender que não é porque o diretor ou autor de uma novela ou propaganda, se casou com restojo de outro homem (geralmente para ela se tornar "modelo" ou "artista") ou tem filhas que chupam e arreganham as pernas pra todo mundo(pra homem ou mulher), que devem fazer o mesmo(lembrem que fracassados querem tornar seus fracassos  coisas comuns, para suportarem a dor da incapacidade. "O diabo não quer ficar queimando no inferno sozinho").  Meninas e meninos adolescentes,  não caiam nestas armadilhas, na vida real, tudo é diferente. Dificilmente uma mãe solteira, irá arranjar um marido que a respeite. Que não jogue nada na sua cara ou que não maltrate seu filho. Dificilmente uma menina desvirginada e rodada ( aquelas que ficam com todo mundo) arranjará alguém que  a leve a sério(se nem mesmo ela se leva ). Se preservem até que o príncipe encantado apareça. E podem ter absoluta certeza, de que ao contrário dos "sapos" que vivem em brejos e comem moscas, o príncipe não come coisa ruim estragada ou usada. O que você irá oferecer para seu príncipe amado na lua-de-mel? Uma lua grande, relaxada, usada e arrombada ou uma lua virgem, inexplorada e cheia de mel?

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

QUANTO CUSTA O "AMOR" DE UMA MULHER VAGABUNDA?

    Pior que as mulheres vadias, são as vadias interesseiras(maria-chuteiras, maria-violas, maria-empresas...). Geralmente, estes lixos ambulantes se transvestem de namoradas e esposas honestas, mas por debaixo das  máscaras, são verdadeiras vagabundas. Quase sempre, "atuam" no mundo artístico, empresarial e futebolístico, locais onde "rola" muita grana e fama. Estão sempre a espera de um otário famoso ou endinheirado, para chama-lo de "meu amor". São verdadeiros parasitas e exploram o trouxa até que acabe  sua grana e fama, e quando isto ocorre, elas procuram outro "pagador de contas" e fazedor de "modelos".      
    Outro dia, fiquei atônito com a hipocrisia de uma apresentadora de telejornal. Durante uma reportagem sobre prostitutas, ela se enfureceu ao ver que mulheres  fazem sexo a troco de dinheiro. Ao ver aquilo, imaginei que a apresentadora fosse uma mulher cheia de princípios e sem nenhuma  mácula na vida pregressa. Porém, grande foi a minha surpresa ao dar uma pesquisada. Descobri que antes de se casar com o dono da emissora, ela já tinha chupado muitas rolas de jogadores e empresários. Se casou com um, com quem teve filhos, mas o abandonou quando viu que sua grana estava acabando e que ele não tinha condições de faze-la "vencer" na vida televisiva e financeira. Pouco tempo depois, ela começou a dar para um rico empresário(velho e feio, mas muito rico, ela teria dito isto a parentes e amigos), dono de uma emissora regional. Em pouco tempo, passou de uma simples repórter a apresentadora oficial do canal. Hoje seus familiares também, lucraram com a venda de seu corpo. Tem uma irmã dela, que até ganhou o cargo de repórter. Diante disto, fico aterrorizado. Qual é a diferença entre as prostitutas (assumidas) da reportagem e esta "senhora honesta"? As assumidas, pelo menos não iludem homens fracos e incapazes, com promessas  mentirosas de amor, e ainda tem a coragem de assumir o que são. E esta prostituta disfarçada? Uma mulher que pra chegar onde chegou, teve que se prostituir (e ainda se prostitui)? Quer pagar uma de honesta e digna desfazendo de suas colegas de profissão? Ora, qualquer mulher que se envolve com um homem por causa de sua condição financeira, está se vendendo. Qualquer mulher que transa, chupa, beija, namora ou se casa, tendo em troca a mensalidade da faculdade, a cervejinha, a carona, as roupas, a conta bancária, as joias..., è prostituta do mesmo jeito, e não há outra diferença entre ela e as prostitutas assumidas, senão a hipocrisia. 
    Há algum tempo, tenho acompanhado a trajetória de uma destas vadia. Usando a "credencial de modelo",  ela vem fazendo "vitimas" ao longo dos tempos. Primeiro, abria as pernas para uns jogadores da segunda divisão, depois, "cresceu na carreira" e arranjou um jogador feio e famoso por impulsionar carreiras de vadias (kkkk, podia montar uma agência!), ficou com ele, até tomar o pé na bunda e ser trocada por outra maria-chuteira. Triste por perder seu amor, digo cofre, ela ficou por ai tentando a "sorte", pagando uns boquetes, dando pra uns e pra outros, até que tirou a sorte grande e arranjou um novo otário endinheirado(é claro!), que pra comer sua perereca frouxa, usada e calejada, teve que se casar com ela vestida de véu e grinalda e mesmo sem "mel", fazer lua-de-mel(kkkkkkkkkkkkkk). Estão juntos neste casamento desestruturado, a algum tempo. Esperta, como este tipo de vadia é, arranjou filhos com o macho fracassado. Ele parou com o futebol e sumiu da mídia. Afoita por flashes, ela ficou com o garanhão por mais um tempo, agora que a grana dele (assim como a fama) reduziu, ela já fala em separação e em pensão alimentícia. Estipulam, que além de dividir seus bens com a vagaba, ele terá que pagar uma pensão mensal de 25 mil reais.  Será que uma perereca usada, vale tanto?
   
    Lembro me de uma outra vadia, que atuava na "exploração empresarial". Com seus vinte e poucos anos, foi trabalhar em uma grande empresa, onde um velho japonês era o presidente. Este senhor, trabalhou muito durante toda a vida para chegar onde chegou. Casado há muitos anos com uma senhora japonesa, que o conheceu ainda pobre, eles tinham três filhos e desfrutavam de uma vida financeira muito boa. Contratata para ser secretária dele, aos poucos ela foi arquitetando o golpe, roupinhas provocantes, atenciosa e educada, ela abandonou o antigo namorado. Uma chupadinha aqui, um anal ali... assim ela conquistou o velhote, que mesmo aos setenta anos conseguia fazer alguma coisa com ajuda de estimulantes. Apaixonado (e irracional) ele largou a esposa, que o amava de verdade. Humilhada e triste, ele entrou em depressão. Os filhos se envolveram em drogas e bebidas. A filha, virou a maior biscate do pedaço. Oito meses depois, ele se casou com a vadia interesseira. Aposentou-se, mudou de cidade e foi viver em uma cobertura estimada em dois milhões de reais em uma área nobre. No primeiro mês, presenteou ela com um carro importado no valor de duzentos mil reais. Pouco tempo depois,  pagou uma faculdade caríssima, para ela. Indagada por uma amiga de confiança o que sentia pelo homem que tinha idade para ser seu avô, ela confidenciou que  além do velho ter o pinto pequeno, ao contrário do ex namorado que era bem dotado, ela sentia nojo na hora do sexo. Tomava medicamentos, para que isto não transparecesse. E que, vez ou outra, se realizava sexualmente com alguns jovens ou com o ex namorado. Disse ainda, que teria que aguentar mais algum tempo. Esperava que o velho morresse e toda sua riqueza, fosse dela. Os anos se passaram e nada do velho morrer, decepcionada, ela arranjou uma forma de engravidar e teve uma filha. O velho japonês, se apegou muito a criança. Formada, a vadia interesseira, montou com o dinheiro do marido uma micro empresa, e assim finalizou o golpe pedindo separação.
   
    Ficaram juntos por cerca de seis anos, tempo suficiente para que ela amealhasse uma pequena fortuna de cerca de cinco milhões, mais uma pensão mensal para a criança de quarenta mil reais. Mudou se para o exterior, onde mora com o ex namorado, na beira de uma bela praia. Devido a tudo isto, a saúde do velhote se deteriorou. Quase não vê a filha. Mora hoje em um pequeno apartamento da ex esposa, que humildemente lhe aceitou de volta. Por causa deste golpe que sofreu, perdeu  todos os seus bens e mal consegue pagar a pensão alimentícia. Dizem que ele sempre pede perdão a esposa, de quem foi o primeiro homem. Seus pais sempre lhe orientavam para que ele nunca se envolvesse com uma mulher desvirginada por outro, pois arrumaria problemas. Já velho e querendo ser "moderninho", ele desobedeceu este conselho e pagou caro. Mais uma perereca usada, que custou muito caro. Sua esposa sempre lhe diz que se ele queria aprontar, que tivesse ido a prostíbulos, onde pererecas deste tipo, custa em torno de dez reais.
 
    Por fim, o "amor" de uma mulher vagabunda, não vale nada, mas geralmente sai muito caro. E o pior de tudo, é que filhos, pais e esposas dignas e honestas, ajudam a pagar este terrível preço.  

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O QUE É UMA VIRGEM DE VERDADE?

      Algumas pessoas acreditam que basta uma mulher ter o hímen intacto, para ser considerada virgem. Porém, apesar disto ser, na maioria dos casos, uma grande verdade, existem alguma exceções. Há mulheres, que por questões congênitas, nascem sem o hímen, e somente por este motivo, não podem ser tidas como vadias. Há ainda, aquelas que possuem o hímen complacente, isto é, elástico. Fazem sexo diversas vezes sem que o mesmo se rompa. Temos também, o caso de mulheres, bastante vadias, que praticam sexo oral e anal inúmeras vezes, mas preservam o hímen para enganar um futuro parceiro. Lembrando também, que existem mulheres que rompem o hímen até mesmo praticando esportes. Porém, antes que as vagabas de plantão pensem em usar isto como desculpas mentirosas, é bom lembrar que são casos raríssimos...
      Virgindade de verdade, significa que uma mulher é pura, imaculada, perfeita e íntegra de corpo e alma. Uma virgem é diferenciada. Seu corpo, seu cheiro, seus carinhos, seus beijos, seus pensamentos e suas atitudes indicam isto. Só o tolo e o hipócrita, não percebem... ou fingem não perceberem...

      Você compraria um pote de maionese sem o lacre? Claro que não! Se ingerido, provavelmente este alimento lhe faria mal e poderia até te matar. Como pode então se envolver seriamente com uma mulher sem o lacre, sabendo que com certeza ela lhe causaria mal? Por não ouvirem os conselhos "antiguados" dos pais e se acharem "moderninhos", muitos homens ousaram em usar este "alimento" sem lacre, e agora, estão no cemitério, cadeias, chifres, drogas, bebidas...

      Homens fracassados e incapazes na vida afetiva, usam desculpas hipócritas ao afirmarem não se importar com o passado da amada e que virgindade não é importante( é a velha história da raposa e das uvas verde...). Esta poderia ser considerada a maior mentira da sociedade masculina fracassada. Biologicamente, nenhum homem se sente confortável ao lado de uma mulher que já se esbaldou com outro(ou outros), entregando lhe o melhor de si e guardando o resto para o otário. Mentem para si mesmo, mas vivem cobrando isto da parceira. Basta ter uma discussão, que eles "jogam" isto na cara delas. Estudos de um grande filósofo, indicam que 85% da violência doméstica no Brasil, tem como pano de fundo o passado sujo das esposas. Segundo este especialista, quanto mais promíscuo for este passado, maiores as chances de violência. Imagine um homem passar com a esposa "honesta" defronte a um boteco e ouvir burburinhos e chacotas? E os filhos deste casamento destruído, ouvindo nas escolas que a "santa" mamãe já chupou o pau de fulano e que já deu o rabo pra beltrano? Que respeito eles terão por esta mãe promíscua e este pai gigolô? Nenhum! Provavelmente entrarão nas drogas ou bebidas, tentando superar este horror. E um casamento desestruturado e desrespeitoso, que com certeza acabará em breve. Aliás, pesquisas afirmam que o casamento de casais onde a mulher já teve outros parceiros sexuais anteriores, dura em média oito anos, ao contrário dos casamentos em que a mulher perdeu a virgindade com o marido, que dura em torno de quarenta anos. Quer mais exemplos de que as virgens são melhores para um relacionamento sério? Pois bem, 92% das traições femininas que ocorrem no casamento, são praticadas por mulheres que chegaram a estes casamentos, defloradas por outros homens que não os atuais maridos. Ainda segundo estas pesquisas, 98% destas "esposas", afirmaram que lembram com saudade e sentem falta do sexo com antigos parceiros e que se tivessem oportunidades, fariam sexo com eles novamente. E aí? Vale a pena se envolver seriamente com uma mulher que já transou com outros de graça, enquanto que você teve que se casar com ela, pra usar o que restou e ser chamado de tapador de buracos?

      Os fracassados dizem que se envolvem com mulheres rodadas, pois não encontram virgens para isto. Pesquisas de uma faculdade sueca, comprovam que "mesmo o Brasil sendo o país mais promíscuo do mundo, 62% das jovens brasileiras em idade sexual, nunca tiveram relação sexual." Mas onde estão estas pérolas? Ora, dificilmente serão encontradas em baladas, boates, madrugadas, bares, motéis, bailes funk, forrós... Coisa boa, não fica se oferecendo por aí. Elas tem pais que orientam e cuidam destas preciosidades... Basta ter boas intenções, paciência e procurar nos locais corretos. Para se encontrar diamantes, dá trabalho, mas seu valor paga isto. Entulho e pedregulhos não valem nada e ninguém quer, por isso, você os encontram jogados em qualquer esquina. 

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

   "TODO HOMEM, SONHA EM SER O PRIMEIRO NA VIDA     DE UMA MULHER. E TODA MULHER, SONHA EM SER A   ÚLTIMA NA VIDA DE UM HOMEM."