quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PERDOAR TRAIÇÃO É ADIAR SOFRIMENTO

     Corno é aquele que sabe que está sendo traído e insiste em continuar no relacionamento. Aquele que está sendo traído e não sabe, é apenas um enganado. O homem corno, também conhecido como chifrudo, é o ser mais baixo da espécie masculina. Tem homem que arranja todos os tipos de desculpas para continuar com a mulher que o traiu.  Ao descobrir a traição, o corno safado diz que a culpa foi sua, foi do amante da mulher, foi do cachorro... Mas nunca tem a coragem de aceitar que a culpa foi da mulher vagabunda que ele tem. É a velha história do sofá. Se pega a mulher com outro no sofá, troca se o sofá "culpado", se ela está chupando uma rola na cama, troca se a "culpada" da cama... Há aqueles que trocam de casas, de cidades, de estados... A verdade é que  mulher honesta não traí. Se o marido não presta, o máximo que ela faz e se separar. Mulher que traí é vagabunda e homem que  continua com ela é safado, fraco e incapaz. Chega um ponto, em que a própria vagabunda sente vergonha por ele e pede a separação. Ninguém tem respeito por um ser tão baixo. Nem mesmo as vadias traidoras que na cama com os amantes, riem deles.

    A traição feminina é premeditada, nenhuma mulher  comprometida abre as pernas por alguém que não sinta nada. Ou seja, não há como argumentar que foi um erro. Pois se foi premeditada, ela teve tempo para evitar. Quando a mulher faz isto, ela está bem decidida que o companheiro chifrudo, já não significa mais nada para ela. Apesar de ser uma dor muito forte, a traição feminina não pode ser tida como uma decepção,  pois o homem que se relaciona com este tipo de mulher, sabe que um dia isto vai acontecer. Ele é o grande culpado por não saber escolher a mulher correta. Se tivesse se relacionado com uma mulher virgem, honesta e pura, jamais tomaria um chifre. Existem mulheres para farra e mulheres para relacionamento sério. Se a mulher já deu e já chupou outros, nem pense em tentar se casar com ela, pois no dia em que um dos ex amantes quiser come-la de novo, provavelmente ela abrirá as pernas pro gostosão. Além de quê, "mulher que já teve uma pica, sem mil não fica" e, "onde passa boi, passa boiada".

    O mais difícil para uma mulher é trair a primeira vez, depois vira bagunça, portanto, perdoar chifre é adiar sofrimento. Pois com certeza, quando houver oportunidades, ela o trairá novamente. O correto ao descobrir a traição, é "meter o pê na bunda" da vadia e recomeçar a vida ao lado de uma mulher honesta. Pois se insistir no erro, além de virar motivo de chacotas, perderá o respeito e será  tido como corno manso. Este tipo de mulher, merece é o desprezo, jamais o perdão sentimental..
 
 

Nenhum comentário: