segunda-feira, 12 de novembro de 2012

PROTESTO DAS PELADONAS

    Ultimamente, tem se tornado comum, mulheres fazendo "protestos"  com o uso da nudez. Em outros países onde a promiscuidade feminina não é tão assustadora como no  Brasil, este tipo de protesto pode até ser visto de uma forma diferente, mas aqui, se tornou  cômico e banal . Se uma formiga  é pisoteada, lá vem as peladonas. Se a borboleta cai da  árvore, lá vem mais peladonas...
Não pensem que são meninas lindas e joviais. Geralmente são mulheres velhas, feias, cheias de estrias (tem até gordas) e com bundas e peitos murchos e caídos. Dá até nojo.

    Mas o que elas querem de verdade? Ora, acredito que como não tem talentos para coisas mais criativas e provavelmente homem nenhum (em juízo perfeito) as queiram, elas usam  a exibição de corpos feios, velhos, gordos e murchos, para chamar a atenção. Querem na verdade, apenas aparecerem. Além de vulgares, são exibicionistas. Pelo menos, deviam ter um corpinho melhor pra se mostrar.

    Está na hora de nossas autoridades tomarem providências,  pois isto é um atentado ao pudor. Isto é crime.  Mulheres honestas, homens decentes e crianças inocentes, não são obrigados  a verem tamanha vulgaridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que estas mulheres nuas, não tem nada melhor pra fazer? Tem uma que tem uma barriga maior que a minha. Tem outra que os peitos estão mais caídos que o de minha tataravó. E a outra, tem a cara mais feia que a do capeta,kkkkkkk, Se querem mostrar algo, que ao menos sejam umas mulheres mais bonitas, não estes trubufus,kkkkkkkkk.