domingo, 11 de novembro de 2012

UMA PUTA COMO NOIVA

     Em 2005, certo rapaz, simples e trabalhador, conheceu uma moça na empresa onde trabalhava. Se apaixonou e em pouco tempo estavam namorando. O namoro era só beijinhos e abraços, pois ela dizia que era uma moça digna, honesta e que por isso, iria se casar virgem. Uma ida ao cinema, por ordem do pai, só acontecia se um irmão dela os acompanhasse. Tudo isso, fazia com que o rapaz se apaixonasse ainda mais por aquela moça. Dizia orgulhoso para todos, que estava namorando uma moça virgem e de família. Meses depois, ficaram noivos. Por exigência dela, foi feita uma festa de arromba. Trabalhando muito ele construiu e mobiliou uma bela casa. Seria o "ninho de amor" dos dois. O casório foi marcado tempos depois. Convites luxuosos e com a foto dos dois, foram feitos por ele. Ficou acertado que ele também pagaria a festa. Faltando uma semana para a cerimônia, ele saiu a procura de antigos colegas para entregar os convites restantes. Queria que todos vissem a sua vitória sentimental. Se gabava para os convidados que a moça era virgem e de família. Porém, grande foi a sua surpresa ao dizer isto para um colega que não via a bastante tempo. O convidado olhou para a foto no convite e disse que conhecia aquela moça e que ele estava enganado com a sua pureza. Segundo ele, "ela era mais rodada que nota de dez" e que já tinha tido até aborto. Assustado, o noivo perguntou se ele não estava enganado e se poderia confirmar isso perto dela. Se prontificando, o convidado  chamou dois vizinhos para acompanha-lo. Ao chegar na casa da moça, ela se emudeceu e se corou toda. Vendo o estado da moça, seus pais quiseram saber o que estava acontecendo. Foram informados que ela estava mentindo para o noivo, se passando por uma mulher honesta, quando na verdade era uma "puta chupadeira de rola", inclusive todos eles já tinham traçado a vadia várias vezes. Revoltado o noivo arrancou a aliança e jogou no chão dizendo que o casamento tinha acabado. O pai querendo defender a "honra"(kkkkkkkkkk) da filha vadia, tentou agredir o rapaz, mas foi impedido por um soco certeiro, dado pelo colega do noivo. Dois dias depois, a vagabunda procurou o rapaz e confirmou que realmente já tinha arreganhado as pernas para um monte de homens, e que mentiu que era honesta, para poder se casar de branco, ter lua-de-mel e nunca ter o passado jogado na cara. Diante da negativa do noivo em perdoa-la , ela ameaçou processa-lo caso não houvesse o casamento. Firme em sua decisão, ele não se casou e informou a todos os convidados, o porque da sua decisão.

    Hoje, este rapaz encontra se casado com uma mulher honesta de verdade, tem dois filhos e são muito felizes. Ela pode ir de mãos dadas com ela pra qualquer lugar, que não é  vítima  de nenhuma chacota. Já a vadia, dias depois do cancelamento do casamento, foi morar com um sujeito, que ao ser  traído por ela, lhe quebrou todos os seus dentes e a jogou na rua. E assim segue a sua vida promíscua , vive passando de mãos em mãos.

    Há alguns anos atrás, a lei permitia que se na noite de  núpcias o noivo constatasse que a noiva não era virgem, no dia seguinte poderia cancelar o casamento, mas recentemente, alguém acabou com esta lei. Até hoje não entendo porque alguém pode ter tirado este direito de um homem de caráter, acabar com um casamento fajuto e desrespeitoso, que com certeza não terá nenhum futuro. Porque será que alguém fez isto? Será que esta lei o incomodava?

Nenhum comentário: