quarta-feira, 7 de novembro de 2012

QUANTO CUSTA O "AMOR" DE UMA MULHER VAGABUNDA?

    Pior que as mulheres vadias, são as vadias interesseiras(maria-chuteiras, maria-violas, maria-empresas...). Geralmente, estes lixos ambulantes se transvestem de namoradas e esposas honestas, mas por debaixo das  máscaras, são verdadeiras vagabundas. Quase sempre, "atuam" no mundo artístico, empresarial e futebolístico, locais onde "rola" muita grana e fama. Estão sempre a espera de um otário famoso ou endinheirado, para chama-lo de "meu amor". São verdadeiros parasitas e exploram o trouxa até que acabe  sua grana e fama, e quando isto ocorre, elas procuram outro "pagador de contas" e fazedor de "modelos".      
    Outro dia, fiquei atônito com a hipocrisia de uma apresentadora de telejornal. Durante uma reportagem sobre prostitutas, ela se enfureceu ao ver que mulheres  fazem sexo a troco de dinheiro. Ao ver aquilo, imaginei que a apresentadora fosse uma mulher cheia de princípios e sem nenhuma  mácula na vida pregressa. Porém, grande foi a minha surpresa ao dar uma pesquisada. Descobri que antes de se casar com o dono da emissora, ela já tinha chupado muitas rolas de jogadores e empresários. Se casou com um, com quem teve filhos, mas o abandonou quando viu que sua grana estava acabando e que ele não tinha condições de faze-la "vencer" na vida televisiva e financeira. Pouco tempo depois, ela começou a dar para um rico empresário(velho e feio, mas muito rico, ela teria dito isto a parentes e amigos), dono de uma emissora regional. Em pouco tempo, passou de uma simples repórter a apresentadora oficial do canal. Hoje seus familiares também, lucraram com a venda de seu corpo. Tem uma irmã dela, que até ganhou o cargo de repórter. Diante disto, fico aterrorizado. Qual é a diferença entre as prostitutas (assumidas) da reportagem e esta "senhora honesta"? As assumidas, pelo menos não iludem homens fracos e incapazes, com promessas  mentirosas de amor, e ainda tem a coragem de assumir o que são. E esta prostituta disfarçada? Uma mulher que pra chegar onde chegou, teve que se prostituir (e ainda se prostitui)? Quer pagar uma de honesta e digna desfazendo de suas colegas de profissão? Ora, qualquer mulher que se envolve com um homem por causa de sua condição financeira, está se vendendo. Qualquer mulher que transa, chupa, beija, namora ou se casa, tendo em troca a mensalidade da faculdade, a cervejinha, a carona, as roupas, a conta bancária, as joias..., è prostituta do mesmo jeito, e não há outra diferença entre ela e as prostitutas assumidas, senão a hipocrisia. 
    Há algum tempo, tenho acompanhado a trajetória de uma destas vadia. Usando a "credencial de modelo",  ela vem fazendo "vitimas" ao longo dos tempos. Primeiro, abria as pernas para uns jogadores da segunda divisão, depois, "cresceu na carreira" e arranjou um jogador feio e famoso por impulsionar carreiras de vadias (kkkk, podia montar uma agência!), ficou com ele, até tomar o pé na bunda e ser trocada por outra maria-chuteira. Triste por perder seu amor, digo cofre, ela ficou por ai tentando a "sorte", pagando uns boquetes, dando pra uns e pra outros, até que tirou a sorte grande e arranjou um novo otário endinheirado(é claro!), que pra comer sua perereca frouxa, usada e calejada, teve que se casar com ela vestida de véu e grinalda e mesmo sem "mel", fazer lua-de-mel(kkkkkkkkkkkkkk). Estão juntos neste casamento desestruturado, a algum tempo. Esperta, como este tipo de vadia é, arranjou filhos com o macho fracassado. Ele parou com o futebol e sumiu da mídia. Afoita por flashes, ela ficou com o garanhão por mais um tempo, agora que a grana dele (assim como a fama) reduziu, ela já fala em separação e em pensão alimentícia. Estipulam, que além de dividir seus bens com a vagaba, ele terá que pagar uma pensão mensal de 25 mil reais.  Será que uma perereca usada, vale tanto?
   
    Lembro me de uma outra vadia, que atuava na "exploração empresarial". Com seus vinte e poucos anos, foi trabalhar em uma grande empresa, onde um velho japonês era o presidente. Este senhor, trabalhou muito durante toda a vida para chegar onde chegou. Casado há muitos anos com uma senhora japonesa, que o conheceu ainda pobre, eles tinham três filhos e desfrutavam de uma vida financeira muito boa. Contratata para ser secretária dele, aos poucos ela foi arquitetando o golpe, roupinhas provocantes, atenciosa e educada, ela abandonou o antigo namorado. Uma chupadinha aqui, um anal ali... assim ela conquistou o velhote, que mesmo aos setenta anos conseguia fazer alguma coisa com ajuda de estimulantes. Apaixonado (e irracional) ele largou a esposa, que o amava de verdade. Humilhada e triste, ele entrou em depressão. Os filhos se envolveram em drogas e bebidas. A filha, virou a maior biscate do pedaço. Oito meses depois, ele se casou com a vadia interesseira. Aposentou-se, mudou de cidade e foi viver em uma cobertura estimada em dois milhões de reais em uma área nobre. No primeiro mês, presenteou ela com um carro importado no valor de duzentos mil reais. Pouco tempo depois,  pagou uma faculdade caríssima, para ela. Indagada por uma amiga de confiança o que sentia pelo homem que tinha idade para ser seu avô, ela confidenciou que  além do velho ter o pinto pequeno, ao contrário do ex namorado que era bem dotado, ela sentia nojo na hora do sexo. Tomava medicamentos, para que isto não transparecesse. E que, vez ou outra, se realizava sexualmente com alguns jovens ou com o ex namorado. Disse ainda, que teria que aguentar mais algum tempo. Esperava que o velho morresse e toda sua riqueza, fosse dela. Os anos se passaram e nada do velho morrer, decepcionada, ela arranjou uma forma de engravidar e teve uma filha. O velho japonês, se apegou muito a criança. Formada, a vadia interesseira, montou com o dinheiro do marido uma micro empresa, e assim finalizou o golpe pedindo separação.
   
    Ficaram juntos por cerca de seis anos, tempo suficiente para que ela amealhasse uma pequena fortuna de cerca de cinco milhões, mais uma pensão mensal para a criança de quarenta mil reais. Mudou se para o exterior, onde mora com o ex namorado, na beira de uma bela praia. Devido a tudo isto, a saúde do velhote se deteriorou. Quase não vê a filha. Mora hoje em um pequeno apartamento da ex esposa, que humildemente lhe aceitou de volta. Por causa deste golpe que sofreu, perdeu  todos os seus bens e mal consegue pagar a pensão alimentícia. Dizem que ele sempre pede perdão a esposa, de quem foi o primeiro homem. Seus pais sempre lhe orientavam para que ele nunca se envolvesse com uma mulher desvirginada por outro, pois arrumaria problemas. Já velho e querendo ser "moderninho", ele desobedeceu este conselho e pagou caro. Mais uma perereca usada, que custou muito caro. Sua esposa sempre lhe diz que se ele queria aprontar, que tivesse ido a prostíbulos, onde pererecas deste tipo, custa em torno de dez reais.
 
    Por fim, o "amor" de uma mulher vagabunda, não vale nada, mas geralmente sai muito caro. E o pior de tudo, é que filhos, pais e esposas dignas e honestas, ajudam a pagar este terrível preço.  

Nenhum comentário: